desktop_cabecalho

Queiroga surpreende a todos e rompe o silêncio sobre o aborto que chocou o Brasil

Ler na área do assinante

Em visita neste sábado (25) a Aracaju (SE), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, entregou a estrutura da primeira Maternidade Municipal de Aracaju (SE).

O investimento federal na obra é R$ 14,9 milhões, além de outros R$ 4,1 milhões que já foram autorizados para a compra de equipamentos e materiais necessários para o funcionamento da unidade.

A maternidade, que tem previsão de conclusão até outubro deste ano, será a primeira da rede municipal da capital do estado e terá capacidade para 500 partos por mês.

Durante o evento, o ministro discursou contra o aborto.

“A vida é tutelada pelo Estado e a Constituição Federal de 1988, Constituição cidadã, escreveu em seu primeiro artigo que o compromisso básico da República Federativa do Brasil é com respeito a dignidade da pessoa humana e esse respeito começa desde concepção da vida humana e, aqui, eu externo o que vocês já sabem: o compromisso do nosso governo com a vida desde a sua concepção. O governo do presidente Bolsonaro é contra o aborto”, destacou.

No Brasil, o aborto é permitido em casos de estupro, bebê anencéfalo ou quando há risco de vida para a mãe. Diante disso o ministro da Saúde acrescentou que respeita as exceções da lei.

“Ninguém está acima da lei”, afirmou.

Na última quinta-feira (23), uma menina de 11 anos de idade, de Santa Catarina, foi submetida ao procedimento de aborto, no Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago, em Florianópolis.

O caso vem gerando polêmica na web.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Agência Brasil

da Redação
Ler comentários e comentar