desktop_cabecalho

Com apenas 13 anos, filha de Eustáquio "estreia" no jornalismo e revela porque o pai foi preso (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Mariana Terena, de apenas 13 anos, estreou no jornalismo. A adolescente é filha dos jornalistas Sandra Terena e Oswaldo Eustáquio.

Para quem não se lembra, o pai dela é o comunicador que foi preso por determinação do ministro Alexandre de Moraes e, após a detenção, voltou pra casa paraplégico, em cadeira de rodas.

Em um vídeo de fevereiro deste ano, a menina expôs nas redes sociais que críticas a um vídeo do youtuber Felipe Neto, que ela estava assistindo, foram decisivas para a prisão do pai.

- Mostrei esse vídeo para o meu pai, que utilizou a conta dele no Twitter, para defender a nossa inocência (das crianças). E sabe o que aconteceu? Ele foi processado por denunciar um conteúdo inadequado para a nossa idade!
- E a juíza Junia Souza Antunes condenou ele a quatro meses de prisão, que foi substituído por uma multa - explicou.
- A Justiça brasileira tornou conteúdos como estes lícitos para o seu filho - completou. 
- Meu pai, sem ter cometido crime algum, foi preso três vezes. Entrou andando na papuda e saiu de lá numa cadeira de rodas e ainda continua com todas as suas redes sociais bloqueadas - acrescentou.
- Diante da crise de credibilidade do jornalismo brasileiro, que, hoje, serve para transformar mentiras em verdades, eu, de forma precoce, peço licença à você para fazer o papel que eles deveriam fazer - finalizou a menina.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar