desktop_cabecalho

Em defesa da Liberdade e da família, Bolsonaro faz discurso emblemático para grande multidão em SC (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O discurso de Jair Bolsonaro para um gigantesco público na orla da praia de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, lembrou as palavras do presidente no último 7 de setembro, quando escancarou uma série de pontos nevrálgicos e de altíssimo impacto para a política e a sociedade brasileira e a sua visão sobre cada um deles e o futuro do país.

Na fala, de cerca de 20 minutos, aos cristãos que compareceram em massa para participar da Marcha para Jesus, neste sábado (25), Bolsonaro exaltou a liberdade de ir e vir, de trabalhar, de religião e, principalmente de expressão.

Direitos básicos que têm sofrido ataques desde que ele assumiu o Palácio do Planalto, em janeiro de 2018. Situação que é ainda mais grave a partir do momento em que esses ataques partem das próprias instituições, por meio de lideranças políticas e, olhem só, representantes da justiça que atropelam e distorcem a Constituição Federal que deveriam proteger.

Ações coordenadas, de caráter vil e sob os olhares, senão a conivência e o apoio, de setores tradicionais da velha mídia, cooptados pelo ativismo ideológico e judicial.

O discurso de Jair Bolsonaro neste final de semana é mais um que entrará para a história, pois trata-se de uma verdadeira ‘aula de Brasil’.

Nós sabemos o que queremos. Não podemos aceitar passivamente aqueles que querem impor a sua vontade sobre nós. O nosso grande patrimônio são os nossos filhos, o nosso grande tesouro é a nossa família e a nossa grande força é a nossa fé. Estou aqui porque acredito em vocês e todos nós estamos aqui porque acreditamos em Deus, disse o presidente ao final do discurso.

Quer saber o que está acontecendo no nosso país? Quer ajudar a continuar a mudança necessária? Quer saber o quanto é fácil escolher um lado nas próximas eleições?

Assista ao discurso, publicado em 3 partes em nosso canal de cortes, e abra sua mente.

Veja os vídeos:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar