desktop_cabecalho

Brasileiro que 'peitou' Barroso em Oxford manda recado ao povo brasileiro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O brasileiro Alexandre K. Kunz que se tornou conhecido desde a manhã deste sábado (25), após chamar o ministro do Supremo Tribunal Superior (STF), Luis Roberto Barroso, de mentiroso, veio a público mais uma vez para explicar o motivo de ter peitado o magistrado e aproveitou para mandar uma importante mensagem aos brasileiros patriotas.

O fato ocorreu na Universidade de Oxford, na Inglaterra, durante realização do Brazil Fórum UK 2022, do qual Barroso era um dos palestrantes.

Junto com uma mulher, não identificada, Kunz confrontou afirmações distorcidas do ministro sobre implementação de voto impresso no Brasil.

O vídeo viralizou nas redes e o fato foi noticiado aqui no JCO.

Mas, dois novos vídeos passaram a viralizar neste domingo (26). Um deles traz o momento em que Alexandre, que viajou dez horas, da Irlanda do Norte, onde vive, até Oxford, é expulso do evento. A edição traz imagens da câmera de uma outra participante e do próprio celular do brasileiro.

O segundo vídeo contém a mensagem gravada por ele diretamente aos brasileiros, no qual ele revela o motivo que o levou a tomar uma atitude tão corajosa.

A gente tem que tomar um lado e esse lado é o Brasil. A gente tem que fazer a nossa parte. Nós somos a próxima geração. Não dá pra deixar só o outro lado tomar as decisões e a gente só aceitar as coisas . Temos que aproveitar o momento agora, enquanto dá tempo. Depois, será tarde demais. Que Deus abençoe a nação Brasileira, disse Kunz agradecendo o apoio que tem recebido.

Um gesto de patriotismo que precisa ser lembrado e exaltado!

Veja os vídeos:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar