Especialista alerta sobre o avanço da narcoesquerda na América Latina, a influência da China e a importância da reeleição de Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista histórica, Alfredo Bessow, um dos jornalistas mais brilhantes do Brasil, recebeu a equipe da TV JCO em sua casa e revelou como a esquerda vem se fortalecendo por meio do narcotráfico, além de alertar ainda para o papel da China:

“A destruição que estamos vendo nos países vizinhos deve servir de alerta para nós. A esquerda trabalha com a mentira, precisa alimentar a mentira. A China não empresta dinheiro, ela compra consciência. 
Os Estados Unidos têm um débil mental na presidência. Com a omissão dos Estados Unidos, você tem uma redivisão inclusive da América Latina. Tem a China muito forte em algumas regiões, o Irã entrando na Venezuela (o Irã deu de presente para a Venezuela um petroleiro e alguns aviões...). A China está comprando áreas na Argentina – a China que vai construir as centrais energéticas da Argentina. 
E tem uma base militar da Rússia na Nicarágua. O Brasil não está fora disso. Grande parte do nosso parque eólico e nossos sistemas de geração de energia que foram privatizados ou houve leilão de concessão, por omissão da Aneel, são operados por grupos chineses”, ressaltou. 

“Podemos estar, pela última vez, podendo optar pela liberdade ou pela escravidão”

Bessow analisou os desafios para as próximas eleições e a participação dos militares no processo:

“O que tem de característica marcante nos noticiários dos meios de comunicação é a desinformação. Isso torna essa eleição talvez a mais importante da história brasileira, porque podemos estar, pela última vez, podendo optar pela liberdade ou pela escravidão. 
Se quiser ser dominado por um governo de ladrões, você tem oportunidade de votar em um ladrão. Eles não sabem o que fazer com os militares. Os militares vão ter uma atuação decisiva. E o desespero dessa turma do ativismo judicial é que os militares não vão deixar que eles entreguem a fatura que se comprometeram com o sistema”, frisou. 

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar