desktop_cabecalho

Sem provas, Blogueiro petista volta a atacar Bolsonaro com graves mentiras e deve ser alvo da PF (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O blogueiro petista Thiago Brasil, conhecido por disseminar fake news em massa contra o governo do presidente Jair Bolsonaro sem ser importunado, voltou a aprontar nas redes, só que dessa vez ele, enfim, terá que dar explicações à Polícia Federal (PF).

Neste sábado (25), ele publicou um vídeo em que acusa Bolsonaro de aproveitar o final de semana para oferecer e pagar propina a senadores que assinaram o pedido de abertura de CPI para investigar suposta corrupção no Ministério da Educação (MEC).

“O Randolfe Rodrigues cometeu um erro. Ele poderia ter protocolado a CPI na sexta-feira, mas ele vai esperar a segunda-feira (27). Ele deu pro Bolsonaro três dias em que o Bolsonaro está oferecendo propina para todos os senadores. E eu sei, tem senador que só assina a lista pois ele fica esperando a propina chegar para tirar o nome da lista. E o Bolsonaro está oferecendo bilhões para cada senador para que retire a assinatura”, disse o aloprado esquerdopata.

Acusações gravíssimas e sem provas, jogadas ao vento para um público específico, mas que acabou viralizando nas redes, tal a indignação que a fala causou.

Alguns parlamentares da base governista já encaminharam pedidos de investigação à Polícia Federal e ao Ministério Público. A cobrança é para que Thiago Brasil responda pelas acusações e também se torne alvo do inquérito das fake news do Supremo Tribunal Federal (STF)

Entre as graves mentiras disseminadas pelo blogueiro contra Bolsonaro, em diversas publicações nos último três anos e meio, há ainda a de que o chefe do Executivo teria ligações com milícias, tráfico de drogas e assassinatos, entre outros.

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar