desktop_cabecalho

Na Europa, Anitta usa falsas narrativas e, sem noção da realidade, volta a falar mal do Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A funkeira brasileira Anitta voltou a usar uma série de narrativas mentirosas sobre a Amazônia para falar mal do Brasil e do governo brasileiro, durante entrevista a jornalistas estrangeiros na Europa.

O fato aconteceu neste final de semana, em uma de suas conversas com os profissionais de comunicação que faziam a cobertura do Rock in Rio Lisboa 2022, realizado em Portugal.

"É uma grande terra de ninguém. É uma grande bagunça, lá acontece de tudo, ninguém vê nada. E realmente quem se expõe para falar acaba morto, acaba com a família torturada, acaba tomando um cala a a boca aí de algum jeito”, disse a cantora, sem nação de realidade."

Anitta, que tem se demonstrado apenas uma cantora mediana cujo destaque tem sido alcançado em função do gosto de parte da população por composições e danças de baixíssimo nível, mostra que sabe menos ainda sobre geografia, história e estatística, ao lançar casos isolados de violência na Amazônia como se fossem as dezenas de mortes e assassinatos que ocorrem mensalmente, por exemplo, nas comunidades e favelas cariocas, que ela costuma exaltar em suas ‘canções’.

Alguém precisa contar para essa moça, que repete besteiras contra o Brasil como se fosse um papagaio esquerdopata, que a Amazônia, em seu território quase do tamanho da Europa, se estende por diversos países da América do Sul, é uma área com imensas reservas e terras indígenas protegidas e intocadas, e também possui dezenas de cidades e milhões de habitantes que levam suas vidas normalmente, sem o ‘tal mundo de terror’ descrito por ela.

Essa Amazônia ‘perigosa e violenta que ela prega’ tem, só no território brasileiro, 80% de mata nativa preservada e é fiscalizada 24 horas por dia, pelas forças armadas e por órgãos responsáveis, em solo e pelo alto.

Em resumo, Anitta falou mais uma grande bobagem, entre as dezenas que deve dizer diariamente sobre os mais diversos temas.

Bem, mas como querer que alguém compreenda um mínimo do país em que vive, se ao fazer uma apresentação em Portugal, ela sobe ao palco com a bandeira da Espanha para tentar ‘agradar’ ao público?

É uma grande piada!

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar