desktop_cabecalho

Peru vence Venezuela e embola por completo o Grupo C

Com um a mais em campo, Peru vence a Venezuela e embola grupo C

Ler na área do assinante

A seleção de Dunga voltou a ser líder mesmo sem entrar em campo. Tudo graças a uma ajudinha do Perú, que venceu a Venezuela por 1 a 0, em Valparaíso, e embolou totalmente a chave. A rodada final começa com as quatro equipes com chance de classificação. 

A Venezuela começou a partida pressionando a equipe do Peru. Com jogadas ofensivas de Vargas e Arango, a equipe tinha o controle do duelo. Porém, aos 28 minutos da primeira etapa, as coisas mudaram. Amorbieta acabou sendo expulso. Com isso, a equipe peruana passou a dominar a partida.

O gol da vitória do Peru saiu aos 26 minutos da segunda etapa. Cueva deu passe que ia na direção de Guerrero, mas foi desviado por Tuñez e deixou o Pizarro na cara do gol. O atacante finalizou com perfeição e deu a vitória para a equipe peruana.

Com o resultado, o Peru chegou a três pontos, mesma pontuação do Brasil, mas fica na segunda colocação do grupo por conta do confronto direto. A chave está mais embolada do que nunca porque todos os times somam três pontos, mas tanto a Amarelinha quanto o Peru levam vantagem no número de gols marcados. 

da Redação Ler comentários e comentar