desktop_cabecalho

Coronel destaca conquistas de Bolsonaro e relembra fato que ainda tira o sono dos brasileiros (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Auxílio Brasil, reforma da Previdência, reforma agrária, reforma fiscal... essas são algumas das conquistas do governo Bolsonaro destacadas pelo deputado estadual Coronel David, eleito pelo Mato Grosso do Sul:

“Bolsonaro fez grandes ações, coisas que muitos tentaram antes dele e não conseguiram. Uma das maiores conquistas foi a reforma da Previdência, que trouxe aos estados e municípios uma possibilidade acentuada de equilíbrio fiscal e financeiro, extremamente importante para fazer a devolução dos impostos em forma de melhorias na qualidade dos serviços prestados à população. 
Vimos também outra grande conquista, que é a reforma fiscal. Apesar de tudo, vencemos a pandemia. Destaque também para o auxílio emergencial que dá dignidade às pessoas”, ressaltou o deputado, em entrevista exclusiva à TV JCO. 

Ex-comandante da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, Coronel David também falou sobre os desafios da segurança pública no seu estado e relembrou um fato muito importante que ainda tira o sono dos brasileiros:

“Esperamos, mesmo passados mais de três anos, que a gente possa um dia anunciar quem foi que articulou toda aquela ação que pretendia, naquele momento da campanha, tirar a vida do presidente Bolsonaro”, frisou.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar