desktop_cabecalho

Em nova jogada de mestre, Bolsonaro revela conversa com Putin e diz que o Brasil pode começar a comprar diesel da Rússia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Meses atrás, quando o presidente Jair Bolsonaro visitou a Rússia, a oposição e a velha mídia trataram de criar narrativa e caracterizar como "absurdo" o encontro do presidente brasileiro com Putin.

Bolsonaro sempre manteve a calma ao falar sobre a importância de manter a credibilidade junto países importantes para a economia brasileira.

Com relação a guerra, o mandatário brasileiro sempre defendeu a posição de 'equilíbrio'.

Hoje vemos claramente que aquele encontro com Putin e o posicionamento do Brasil, podem ser caracterizados como uma "jogada de mestre".

Nesta segunda-feira, 27, o presidente pegou todos de surpresa ao afirmar que o Brasil pode passar a comprar diesel da Rússia. De acordo com Bolsonaro, a possibilidade da troca comercial foi negociada mais cedo em ligação telefônica com Putin.

"Conversei com o presidente Putin, hoje, da Rússia. Trocas comerciais entre nós. Temos aí a segurança alimentar e a segurança energética. Então, há chance de comprarmos diesel de lá. Fica, com toda certeza, um preço mais em conta", declarou o presidente a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

Bolsonaro prosseguiu:

"O que a gente precisa? Transparência em tudo. É igual hoje, começaram alguns governadores a baixar o ICMS."

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar