desktop_cabecalho

Jovem impedida de se aproximar de Bolsonaro recebe surpresa do presidente e um inusitado convite (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A jovem Camile Souza, da cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, viralizou nas redes sociais com um vídeo em que mostra o momento em que é impedida, por um segurança da presidência da República, de se aproximar do carro em que estava Jair Bolsonaro, na Marcha para Jesus, no último domingo (26).

Na imagem comentada por ela mesma em suas redes, Camile ultrapassa a cerca de segurança instalada na via e corre atrás do veículo, se aproximando da janela, quando o segurança, agindo de acordo com o protocolo, a puxa para trás, derrubando-a no chão.

Ela levanta e ainda tenta, mais uma vez, mas o carro já tinha se afastado.

De forma divertida, ela narra os fatos e mostra que não ficou ofendida, compreendendo a situação, mas apela para ter a oportunidade de, enfim, falar com o presidente.

A publicação traz uma grande surpresa ao final., pois Camile tem seu pedido atendido e recebe uma chamada pessoal por videoconferência de Jair Bolsonaro.

Ao vê-lo, ela fica sem ação e entra em parafuso ao receber um inusitado convite:

“Eu vi as imagens aqui e você é persistente. Valeu, gostei. Na próxima aí em Santa Catarina, vamos nos encontrar, vamos conversar um pouco pessoalmente e eu quero que você acompanhe no meio do povão, no meu carro”, disse Bolsonaro.

A atitude da jovem mostra que toda persistência, se for para o bem, sem dúvida será recompensada, mas vale destacar, também, mais um gesto de humildade e carinho de Bolsonaro com seus apoiadores.

Quanto ao segurança, esse agiu da forma correta, pois vivemos tempos difíceis e é preciso ficar atento a toda movimentação em torno do presidente.

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar