desktop_cabecalho

Hang denuncia "despedida comunista" em Instituto Federal: "Um absurdo" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O professor de sociologia, Gabriel Bandeira, lecionava no Instituto Federal Catarinense, em Brusque (SC), mas deixou a instituição recentemente.

Ao sair, ele deixou o seu "legado" para trás, sendo "ovacionado" pelos estudantes com símbolos comunistas.

Luciano Hang, dono das lojas Havan e ativista nas redes sociais, desabafou:

"Um absurdo! Compartilho com vocês essa infeliz homenagem de alunos a um professor aqui em Brusque (SC). O fato aconteceu no Instituto Federal Catarinense durante a despedida do Professor Gabriel Bandeira Coelho, que leciona sociologia. 
Me pergunto: o que está sendo ensinando para os alunos fazerem algo assim? Infelizmente instituições federais foram tomadas por profissionais carregados de ideologias, predominantemente de esquerda. Professores pagos com o nosso dinheiro para doutrinar os jovens. 
Será que ensinam o massacre histórico que o comunismo provocou pelo mundo, uma ideologia que matou mais de 100 milhões de pessoas, afundou países, censurou milhares de veículos de comunicação e prendeu quem pensa diferente deles? Além das matérias tradicionais, deveriam ensinar empreendedorismo, inovação, tecnologia...
Fico indignado, ainda mais numa cidade que respira trabalho como a nossa. Não podemos aceitar algo assim calados. Você teria coragem de colocar seu filho em alguma instituição de ensino onde acontece situações como essa? Eu não!"

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar