desktop_cabecalho

Candidata conservadora ao governo do Arizona dá invertida histórica em jornalista esquerdopata da CNN (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A pré-candidata do Partido Republicano ao governo do estado do Arizona, nos Estados Unidos, Kari Lake, deu uma grande lição a uma jornalista do canal CNN durante participação em um evento com apoiadores.

Conhecida por seus posicionamentos conservadores e em defesa de valores como religião, família e liberdade, Lake tem sofrido uma série de ataques e críticas por meio de narrativas disseminadas em reportagens da gigante de comunicação americana, a exemplo do que faz a CNN Brasil com Jair Bolsonaro e lideranças conservadoras em sua programação local.

E o ‘troco pago em dobro’ veio na última quinta-feira (23), em um diálogo que ficou registrado em vídeo e foi divulgado nas redes da política americana.

Na entrada do evento, a repórter Kyung Lah, da CNN, a aborda pedindo uma entrevista exclusiva e ouve a seguinte resposta em tom de ironia:

“Eu dou a entrevista, desde que seja publicada na CNN Plus. Isso ainda existe? Eu acho que não porque as pessoas não gostam do que você está vendendo. Obrigada.", diz, deixando a jornalista sem palavras e com cara de poucos amigos.

O motivo é simples. A CNN Plus a que se referiu a republicana é um portal multimídia de notícias lançado pela CNN em março de 2021 ao custo de 350 milhões de dólares, mas que acabou ‘fechando as portas’ apenas um mês depois, sem público ou assinantes para mantê-lo.

Prova de que, seja no Brasil ou no exterior, ‘quem lacra não lucra’.

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar