desktop_cabecalho

Em atitude deprimente e confusa, ex-atriz global ressurge com ataques a Bolsonaro e representantes do governo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ex-atriz da Rede Globo, Lucélia Santos, atirando uma bola de boliche em três pinos com as imagens dos rostos do presidente da República, Jair Bolsonaro, do ministro da economia, Paulo Guedes, e do ex-ministro do meio-ambiente e atual candidato ao senado, Ricardo Salles.

“Fora Bolsonaro, Fora Paulo Guedes, Ricardo Salles já caiu fora mas deixou os bois passando… seus merdas”, diz a atriz enquanto joga a bola e conclui com um grito estentórico e um gesto carregado de ódio

A cena, que aliás foi divulgada originalmente nas redes da própria Lucélia Santos, ocorreu em um estande instalado em uma festa junina realizada pela Conferência Livre de Meio ambiente e Agricultura, na Praça XV, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (29).

Lucélia, que esteve fora do Brasil por anos e vive no ostracismo, foi convidada a palestrar aos presentes, mas, como se vê nas imagens, o local estava vazio.

Assim, deve ter sobrado muito tempo para a atriz esquerdopata inventar a decadente encenação e tentar chamar a atenção.

Pelo jeito, conseguiu, ainda que de forma deprimente!

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar