Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Moda infantil em destaque nesse dia das Crianças


CRIANÇA RIMA...




Criança rima com infância 

Com festança, com abundância

E com confiança 

Criança rima com aliança

Com cobrança, com comilança 

E com esperança

Criança rima com dança, pujança,

Lembrança, liderança 

E segurança 

E com essas rimas criança

Nunca deixa de ser criança

Mesmo quando cresce 

Busca o seu rumo 

E encontra muita abastança 




Poetisa Noeli de Carvalho ❤️


Hoje  é um dia muito especial pois o dia 12 de Outubro comemora o Dia das Crianças e da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida. Para ilustrar tão importantes datas convidamos além da  modelo Vanessa, mais 3 amiguinhas dela: Letícia Nogueira Souza de 7 anos, Raiane Santos Damasceno de 6 anos e Sophia Morais de 8 anos, que enriqueceram lindamente o artigo, participando do  nosso Editorial Especial do Dia das Crianças. Agradecemos a elas e aos seus pais, pelas suas participações. 


Vanessa de Carvalho e Silva de 8 anos.

Letícia Nogueira Souza de 7 anos.

Raiane Santos Damasceno de 6 anos. 

Sophia Morais de 8 anos. 


Lindas e fotogênicas as nossas modelinhas mirins   Vanessa de Carvalho e Silva, foi brincar estilosa vestindo uma blusa preta com desenho da Minnie,calça legging rosa pink ,tênis cano alto preto e pink ,bolsa preta e óculos preto para diblar  o sol.Não menos glamourosa,  a sua amiguinha e modelinha  Letícia  Nogueira Souza  ,convidada para fazer para deste Editorial Especial vestiu shorts jeans com colete jeans,camiseta branca e preta com detalhe da Barbie Rosa pink,bolsa de cachorrinho branca com vermelha,cinto prata  e sandália vermelha .

Como criança adora brincar é claro que Vanessa e Letícia aproveitaram para curtir a Casa da Barbie ou o balanço da rede.

A brincadeira ficou ainda melhor com a presença das amiguinhas e modelos convidadas Raiane e Sophia.

Raiane fez pose ao lado do escorregador acompanhada por um lindo ursino.Ela vestiu vestido rosa pink com bolero rosa claro,bolsa pink e sapatilha preta e pink.

Muito graciosa também Sophia usando vestido floral,sandálias havaianas e bolsa preta também tirou foto no parquinho infantil.

As nossas quatro modelos mirins esbanjaram charme nas poses e simpatia na amizade.

Tanto as roupas quanto as poses também mudaram: Raiane vestiu shorts jeans e camiseta franjada monster,Letícia optou por um lindo vestido branco e preto de listras com desenho dourado,Vanessa escolheu um vestido preto e nude também de listras e bota preta.Sophia optou por um vestido rendado nude,cinto prateado,coroa floral nos cabelos e sapatinha.

Elas aplaudiram esta parceria que deu muito certo.Parabéns meninas pelo desempenho de todas!!!!!!

Letícia não é uma boneca e arrasou nas fotos?


E Raiane?Show de bola!!!!

Vanessa  mesmo  tímida  mandou um lindo beijinho!!!!!Muito linda da mamãe!!!!

Sophia muito segura também mostrou o seu grande potencial.

Letícia distribuiu  alegria,profissionalismo e lindas poses.

Mais séria Sophia deu o seu recado.As ondas dos seus cabelos dourados são um encanto.

Raiane muito fofa nos encantou com os seus lindos cachinhos.

Olhem só estes" Momentos Ternurinha" que emoção!!!Elas se abraçaram compartilhando o seu carinho!!!!

Brincado de roda,pulando ou abraçando os ursinhos as unidas Vanessa,Sophia e Raiane fizeram deste Editorial uma grande brincadeira.

De vestido social rosa com pérolas bordadas no corpete Vanessa era pura felicidade.

Mais esportiva ela usou camiseta temática  do desenho Princesinha Sophia com calça legging roxa brilhante.bolsa preta e sapatinha da mesma cor.

Neste look Sophia usou shorts jeans com cinto dourado da Barbie , camiseta Hello Kitty e sapatilha dourada.Ela adorou o nosso ensaio fotográfico e queria mais.

Com tanto talento Leticia apostou em novas poses e ela estava certíssima!!!!.Valeu gatinha!!!!!!

Sophia e Letícia juntas e misturadas.

Sobre a cama Vanessa abraçou os seus brinquedos.Na foto abaixo ela fez uma pose muito meiga..

 Nesta foto  Vanessa optou  por usar casaco floral nude com vermelho e calça floral nude.

Pensaram que terminamos?Ainda não!!!! Olhem só que princesinha a nossa bebê Isabelle Vitória Teixeira, de apenas 6 meses,que a minha afilhadinha.

 Deitada no seu berço Isabelle séria e depois sorridente vestiu um lindo vestido quadriculado colorido com floral,tiara rosa de flor e sapatinho branco . 

Sentada na sua cadeirinha ela  coça os dentinhos com um brinquedinho de polvo. Mais descontraída ela  vestiu uma linda bermuda jeans,blusinha branca dog,tiara brança e tênis rosa chá.

A princesinha Sophia faz parte da decoração do seu quarto,além do seu nome bordado na entrada da porta.Quadrinhos enfeitam as paredes  e portas retratos  mostram esta mimosa dormindo.

Muito linda de vestido nude,tiara nude de borboleta,Isabelle estava usando uma bela pulseira de ouro no bracinho.

Sentada no seu carrinho vejam que excesso de fofura  por parte da Isabelle , que posou usando este vestido fashion branco, com tiara branca  com flores rosas e sapatinho branco.

Muito cut,cutinha Isabelle ficou um xodó neste modelito rosa pink,com tiara larga na cabeça da mesma cor.Na última foto ela segurou a mão da priminha Vanessa.




Ponto de Vista:

No nosso ponto de vista  ser criança é sinônimo de liberdade, fraternidade e muita amizade A criança é autêntica, fala o que sente é pura e quando gosta é de verdade.Aprendemos muito com todas elas,que nos cativam e encantam com a sua simplicidade, descomplicação e afetuosidade. Depois deste festival de fofurices aproveitamos para desejar aos nossos herdeiros do amanhã, um Feliz Dia das Crianças.

Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas em http://bloganjinhadamoda.blogspot.com.br/2016/10/editorial-especial-dia-das-criancas.html  Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até l

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Siga-nos no Twitter!

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas