desktop_cabecalho

Em fantasia absurda e irresponsável, Randolfe faz acusação grave e diz que Bolsonaro trama atentado contra o ex-presidiário (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante entrevista ao canal UOL, no início dessa semana, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) fez uma gravíssima acusação contra o presidente Jair Bolsonaro, ao dizer que ele age com objetivo a incitar seus apoiadores a atentar contra a vida do ex-presidiário Lula.

Questionado pela repórter Fabíola Cidral, se teria provas das graves acusações, Randolfe disse:

“Basta ver as declarações dele. São para incentivar seus apoiadores, os que estao no entorno dele a agredirem nossa campanha, para atacarem o presidente Lula e o governador Alckmin. O atual presidente da República articula, pensa nisso todo dia, sonha com a circunstancia desse tipo”, disse o senador DPVAT.

Sem dúvida uma molecagem extremamente irresponsável, que denotam o desespero de quem certamente já antevê uma derrota clamorosa.

As afirmações absurdas e fantasiosas do ‘saltitante’ parlamentar mostram uma realidade paralela de quem esqueceu que a vítima de tentativa de assassinato, pela esquerda, foi justamente Bolsonaro, em setembro de 2018, durante a campanha presidencial

Randolfe precisa se explicar na justiça e provar o que diz!

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar