desktop_cabecalho

Record é a única da velha mídia a repercutir ligação de PT com PCC em assassinato de Celso Daniel (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Diante do assustador e conivente silêncio da velha mídia para as novas e terríveis revelações sobre o assassinato de Celso Daniel, em delação do ex-operador do Mensalão, o publicitário Marcos Valério, a única TV que teve coragem de repercutir a notícia foi a Record.

A emissora paulista levou ao ar uma reportagem no programa 'Domingo Espetacular, em que destrincha os principais trechos do depoimento de Valério à Polícia Federal, realizado em 2018 e homologado pelo STF, organizando as informações em datas, nomes e sequência histórica.

A acusação central é de que o PT, partido comandado pelo ex-presidiário Lula, manteve uma ligação estreita com a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), para lavagem de dinheiro e a manutenção de um grande esquema de desvios e corrupção na cidade de Santo André, envolvendo ainda empresas de ônibus e bingos, com o objetivo de financiar a legenda e candidaturas em diversas eleições, em um esquema de perpetuação no poder.

Segundo o publicitário, o ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, tesoureiro da campanha de Lula em 2002, teria se recusado a continuar com o esquema e acabou assassinado, em uma ‘queima de arquivo’.

O fato é que a Polícia Federal e o Ministério Público retomaram as investigações e novidades ‘cabulosas’ devem vir a público, deixando petistas e esquerdopatas desesperados e procurando seus passaportes empoeirados enquanto traçam a rota de fuga.

O caso também será reaberto no próprio Congresso Nacional, onde, nesta segunda-feira, foi protocolado o pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Investigação (CPI) para apurar os fatos (conforme noticiado aqui no JCO).

Brasília ficará em chamas nos próximos meses e talvez venhamos a assistir ao fim de um partido, com novas conduções coercitivas, prisões, choros e lamúrias

Até quando a velha mídia conseguirá se omitir?

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar