desktop_cabecalho

Deputado italiano exalta popularidade de Bolsonaro na Europa e mostra a força do presidente brasileiro no mundo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista, o deputado italiano Luís Roberto Lorenzato di Ivrea fez várias declarações a respeito da relação entre Brasil e Itália. 

Lorenzato pertence ao partido Lega. A legenda conta com o senador Matteo Salvini, candidato a primeiro-ministro da Itália e simpático ao presidente Jair Bolsonaro, como um dos maiores expoentes da sigla. 

O parlamentar entrevistado acompanhou a última ida do chefe do Executivo brasileiro à Itália e aproveitou para contar detalhes do que pôde presenciar da visita do mandatário brasileiro ao país europeu.

“É incrível a energia que o presidente [Jair Bolsonaro] tem. Ele saiu sem protocolo algum pelas ruas de Roma e as pessoas ovacionam ele. Eu testemunhei americanos, franceses e muitos italianos [ovacionando o presidente]”, declarou o deputado. 

O parlamentar ainda comentou sobre a repercussão da entrevista de Bolsonaro à imprensa internacional, divulgada na última semana. 

“Eu vejo esta reportagem da Fox News como encorajadora e esclarecedora. E eu fiquei muito magoado com a imprensa italiana, inclusive com a Rai, que é uma estatal […] Eles fazem sistematicamente uma campanha contra o Brasil”, afirmou o parlamentar. 

Lorenzato nasceu em Ribeirão Preto-SP mas, como seu bisavô era italiano, possui direito a ter a dupla-nacionalidade. Ele assumiu o mandato na Câmara dos Deputados da Itália em março de 2018. 

Alexandre Magnani. Jornalista.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar