desktop_cabecalho

Um caso de autodestruição de reputação (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Eu sempre disse e comprovei que a organização criminosa PT é uma máquina de triturar reputações, através de mentiras e de mistificações sórdidas.

O caso de Marina Silva, durante a campanha eleitoral de 2014, é emblemático desta afirmação.

Já vi muitos casos de tentativas das esquerdas, em geral, e do PT, em particular, de destruição de reputações. Não é à toa que essa gente segue à risca o suposto ensinamento do líder comunista Lênin:

"Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é."

Entretanto, jamais vi, em toda a minha vida, uma pessoa trabalhar contra a sua própria reputação e história pessoal.

Até agora!

Geraldo Alckmin, hoje candidato a vice do Grande Larápio, o Princeps Corruptorum Lula, trabalha incessantemente contra o que sobra (se alguma coisa ainda sobra) de sua antiga reputação.

Ao associar-se a Lula, Alkmin se torna alvo daquele antigo ditado latino:

“Asinus asinum fricat.”

Ou, em bom e claro Português:

“Diz-me com quem andas que eu te direi quem és.”

E andar de mãos dadas com Lula não é nada honroso, Alckmin: Lula é o mais corrupto político jamais gestado em uma democracia ocidental.

Condenado em todas as instâncias judiciárias por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, foi “descondenado” (mas não isentado de culpa) pelo STFTC (Supremo Tribunal Federal de Tolerância ao Criminoso) e tornou-se candidato à presidência da República por aquele tribunal que, há anos, atua como partido político.

Toda esta simples dissertação é para introduzir um vídeo do brilhante comentarista político Caio Copolla, sobre as últimas do personagem da triste figura (Obrigado, Cervantes!), Geraldo Alckmin, também conhecido como “Picolé de Chuchu”.

Assistam ao vídeo e divirtam-se (ou chorem, sei lá):

 

Foto de José J. de Espíndola

José J. de Espíndola

Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC. Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.

Ler comentários e comentar