desktop_cabecalho

Amanda de calças? Piperno cria narrativa de 'auxílio eleitoreiro' e leva 'surra épica' de colegas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista e comentarista político da Jovem Pan, Fábio Piperno, conhecido por sua defesa descontrolada dos governos de esquerda e suas propostas estatizantes e populistas, levou uma verdadeira ‘surra intelectual’ nesta segunda-feira, durante o programa 3 em 1, no qual dividiu a bancada com Rodrigo Constantino, Alfredo Skaff e Marco Antonio Costa.

O motivo foi sua insistência em afirmar que o governo estaria utilizando a lei que reduziu o ICMS sobre os combustíveis e a PEC que vai ampliar o valor mínimo do Auxílio Brasil para R$ 600,00 como medidas eleitoreiras.

"É a PEC do Sílvio Santos, me dá um dinheiro aí”, disse Piperno, em plena crise de amnésia seletiva ao ignorar que esse tipo de prática para manter os pobres eternamente dependentes do Estado e como 'gados eleitorais' foi utilizada nos governos Lula e Dilma.

O que se viu a seguir, entretanto, foi uma verdadeira aula de economia por parte dos demais colegas de programa, que explicaram a diferença entre prestar auxílio à população em tempos de crise, e gerar empregos ao mesmo tempo, buscando soluções para o país.

Skaff ressaltou, por exemplo, o fato da Petrobras dar lucros bilionários, o mesmo ocorrendo com as demais estatais, em gestões exemplares, sem a corrupção e a pilhagem dos tempos lulopetistas.

Marco Antonio e Constantino foram na mesma linha e ressaltaram que o governo de Jair Bolsonaro presta o auxílio, o maior da história, retornando ao bolso do povão justamente esse dinheiro que antes era roubado, no maior programa de ‘devolução real de impostos’ do Brasil.

Uma vergonha sem fim para o esquerdopata.

Amanda Klein agora tem companhia… Bem vindo ao mundo real, Fábio Piperno!

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar