desktop_cabecalho

Uma cena que a velha mídia jamais mostrará: Bolsonaro e o gesto de solidariedade e humildade

Ler na área do assinante

É muito comum acompanharmos boa parte do que Jair Bolsonaro faz em suas agendas oficiais pelo país por meio de transmissões online e ao vivo nos próprios canais do presidente e também nos veículos de comunicação do governo.

Aqui no JCO, por outro lado, procuramos divulgar essas agendas ao máximo, com um show de imagens, e não apenas as oficiais, mas também aquelas publicadas pelos milhares de apoiadores (muitos, nossos leitores).

E é aí que ‘os bastidores’ - aquele flagrante de um momento, uma fala, uma surpresa vivida ou proporcionada por Bolsonaro, acabam ganhando os holofotes.

Um desses episódios, publicado no Tik Tok do presidente, e que já viraliza, traz um momento de descontração, quando Bolsonaro entregava as chaves de casas populares num Bairro de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, na última quinta-feira (30).

Um jovem com necessidades especiais sobe ao palco e pega o microfone. O presidente, espirituoso e humilde como sempre, dá seu tradicional ‘grito caipira’, brinca com o menino e o incentiva a fazer o mesmo.

O que acontece em seguida é sensacional

O jovem não se contém de alegria, faz gestos e se comunica, ao seu modo, com a plateia que ali estava, arrancando aplausos. Bolsonaro, abre um grande e longo sorriso e continua a brincar com ele.

Momentos especiais e de solidariedade de Bolsonaro, que ficarão marcados para sempre, mas que a velha mídia, definitivamente, jamais terá coragem de mostrar!

Vale a pena assistir:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar