desktop_cabecalho

Eduardo Bolsonaro faz graves revelações e alerta: "O presidente está em risco" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
“Lula vai sair do páreo, vai ser mais compensador para eles tentar assassinar o presidente Bolsonaro”, afirmou o deputado federal Eduardo Bolsonaro, em entrevista bombástica à equipe da TV JCO em Brasília. 

O parlamentar ressaltou sua preocupação com a vida do presidente:

“É para o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) ficar atento, todas as inteligências, porque esse pessoal não brinca em serviço”, frisou. 

As relações entre PT e PCC

Eduardo Bolsonaro apresentou requerimento à Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara, para que Marcos Valerio explique as denúncias envolvendo PT e PCC. O depoimento está marcado para 14 de julho. 

“Faz pouco tempo que Marcos Valerio começou a cumprir pena no regime aberto, acredito que esteja temendo pela vida, já que ele falou que Lula é um dos mandantes do assassinato do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel. Ele poderia ser a próxima vítima, já que é modus operandi da esquerda usar esse tipo de violência como prática política”, ressaltou. 

O parlamentar abordou ainda outros temas, como a CPI do MEC e o clima na Câmara faltando menos de 100 dias para as eleições.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar