O queridinho da esquerda

Ler na área do assinante

Parlamentares de oposição ao Governo Bolsonaro deram beijinhos no rosto do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). O congressista foi o responsável por conduzir a derrubada de vetos do presidente Jair Bolsonaro (PL) a duas leis: a Aldir Blanc 2 e o PLC 73/2021, mais conhecida como "Lei Paulo Gustavo", que entrega bilhões de recursos federais a governadores e prefeitos e cujo rastreamento dos valores é de difícil averiguação.

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e o senador Eduardo Gomes (PL-TO) foram os responsáveis pelo acordo que derrubou o veto presidencial e deu "vitória" á oposição. Ficaram tão "felizes" com o feito que, ao final, "brindaram" Pacheco com um caloroso beijo.

Bolsonaro, por sua vez, disse que vetaria valor tão exorbitante aos artistas porque o Brasil está saindo de uma crise econômica em virtude da pandemia da Covid-19 e que a alocação de valores tão altos para o setor "enfraqueceria as regras de controle, eficiência, gestão e transparência", prejudicando a União.

- Se o pessoal mantiver meu veto, temos como resolver os problemas das Santas Casas e também ajudar nosso agronegócio, tendo em vista a seca que abateu, em especial na região Sul - explicou em abril deste ano, mas a mesma  oposição que tenta barrar a PEC das Bondades, fingiu que não entendeu e liberou a verba milionária para os artistas.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar