desktop_cabecalho

EXCLUSIVO: Jornalista entrega às autoridades informações gravíssimas que podem tirar Lula da corrida eleitoral (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A jornalista Elisa Robson esteve na Espanha investigando as denúncias do ex-general venezuelano Hugo Carvajal.

Em entrevista exclusiva à equipe da TV JCO em Brasília, ela contou detalhes de como foi a viagem até o presídio de Estremera, em Madri, adiantando que as informações são gravíssimas e podem, além de tirar o (des)condenado Lula da corrida eleitoral, cair como uma bomba no PT.

Segundo ‘El Pollo’, como ele é conhecido, não só Lula, mas outros governantes da América Latina chegaram ao poder por meio de financiamento ilegal, ou seja, dinheiro sujo do narcotráfico. 

“Algumas questões ainda estavam em aberto, e consegui respostas muito importantes na Espanha, inclusive, fui pessoalmente à prisão onde Hugo Carvajal estava. São informações sensíveis, segredos de estado. 
E para que eu conseguisse essas informações, eu precisei dar minha palavra, para o próprio Carvajal, de que, primeiro, eu levaria essas informações às autoridades competentes no Brasil, depois a gente compartilharia as informações, que são bombásticas e de grande peso, vão impactar os destinos do país”, ressaltou. 

De acordo com Elisa, é lamentável que as autoridades brasileiras estejam completamente inertes no que diz respeito às graves denúncias de Carvajal, diferente da postura de outros países:

“As autoridades brasileiras tinham que ir lá ouvi-lo, ninguém fez isso. Foi muito diferente de outros países. A Itália enviou promotores até a prisão de Estremera, a Colômbia enviou uma juíza da suprema corte, a Argentina também enviou promotores, o México se posicionou, no Equador, senadores e deputados demonstraram interesse.  
É importante que o Brasil, que está há 90 dias das eleições, reaja quanto a essas denúncias gravíssimas. Se Carvajal apresentar as provas, Lula não poderá participar dessa corrida eleitoral”, afirma.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar