desktop_cabecalho

Gustavo Gayer faz denúncia grave e sindicato de professores reage pedindo censura e banimento (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Se você acha que já viu de tudo no jogo sujo e sem escrúpulos promovido pelos esquerdopatas na política, a notícia que vai ler agora vai demonstrar que eles fazem absolutamente tudo para levar vantagem e prejudicar aqueles que consideram como seus adversários.

E até mesmo negar a própria história e seu ‘suposto passado histórico de lutas e bandeiras’.

Foi o que fez o Sindicato dos Professores de Goiás (Sinpro-GO) ao entrar na justiça, olhem só, pedindo o banimento de todas as redes sociais do youtuber conservador Gustavo Gayer.

“Querem o meu cancelamento absoluto, mas isso ‘em luta contra a censura’. E estão dizendo eles, que estão lutando contra a censura, mas querem que alguém seja totalmente censurado”, disse Gayer.

O motivo do pedido foi uma denúncia feita por Gayer em sua página do Instagram, de uma charge utilizada por uma escola de Goiânia como conteúdo de prova interpretativa.

A tira, de autoria de André Dhamer, apresentava uma crítica direta à atuação da Polícia, algo típico do pensamento dos esquerdopatas (confira abaixo), incentivando os estudantes a seguir na mesma linha de pensamento, portanto, sem qualquer opção de interpretação de fato.

“Eu fiz uma denúncia, onde não xinguei, não fui agressivo, eu simplesmente falei que é um absurdo em uma escola particular e cara de Goiânia nós termos um professor que está incutindo o pensamento contra a polícia no nosso Estado. Pessoas que arriscam suas vidas para nos proteger. E disse também que faz parte do pensamento esquerdista, odiar a polícia e amar os bandidos”, explicou Gayer, apresentando em seguida a cópia do processo movido pelo Sinpro-GO.

Para compreender o tamanho desse absurdo e outros detalhes da grave tentativa de censura, vale a pena assistir ao vídeo, no próprio canal de Gustavo Gayer.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar