desktop_cabecalho

Diante da recusa em comparecer ao Congresso, Marcos Valério precisa receber proteção e ser convocado a falar

Ler na área do assinante

Como noticiado aqui no JCO, nesta quinta-feira (7), o publicitário Marcos Valério se recusou a comparecer a uma audiência pública no Congresso Nacional para prestar esclarecimentos sobre a delação feita em 2018, cujo conteúdo bombástico veio à tona nos últimos dias, revelando a terrível ligação do PT com a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), em uma trama corrupta que teria levado ao assassinato do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel.

Considerando que isso parece ser somente 'a ponta do iceberg, Marcos Valério e todo o seu círculo de convivência (família, amigos, vizinhos, conhecidos) precisam ser colocados, imediatamente, em um programa de proteção à testemunha.

Não importa se a Polícia Federal, a Procuradoria Geral da República (PGR), a ABIN, as Forças Armadas e quem mais de direito, terão que mover mundos e fundos.

Não interessa se serão vinte, duzentas ou duas mil pessoas.

O futuro de toda uma nação pode estar nas mãos e nos fatos do ‘passado’ que só Marcos Valério poderá revelar de uma vez por todas, dando nomes aos bois, datas e detalhes da associação que talvez seja a mais escandalosa na história da política mundial.

Marcos Valério precisa falar e está claro que já há algo por trás de sua desistência em comparecer ao parlamento.

Que tipo de ameaças chegaram aos seus ouvidos, ou pior, aos ouvidos de seus familiares?

Vale ressaltar ainda que não importa o quanto custe proteger o publicitário que operou o mensalão petista. Afinal, tudo indica que ele é conhecedor de detalhes sórdidos de diversos outros crimes cometidos pela quadrilha no período em que esteve no poder.

E essa ‘proteção’ vai custar aos cofres públicos uma ínfima parcela do que já foi pilhado ou do que irão desviar novamente, caso voltem à cena do crime.

Enquanto isso, que Marcos Valério seja convocado a se pronunciar na câmara e no senado, sob pena de voltar a infringir a lei.

A CPI para investigar esse mar de lama também deve ser instaurada o quanto antes.

O tempo urge!

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar