desktop_cabecalho

Em forte pronunciamento, Bolsonaro se emociona, cita assassinato de premiê japonês e faz alerta: “Preço por lutar por nossa pátria” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Jair Bolsonaro prestou uma grande homenagem ao ex-premiê do Japão, Shinzo Abe, assassinado pelo ex-marinheiro Tetsuya Yamagami, na tarde desta sexta-feira (horário do Japão).

Em cerimônia na Academia da Força Aérea, em Pirassununga-SP, o presidente, que já havia decretado três dias de luto oficial no Brasil, se dirigiu a cadetes e oficiais, e, extremamente emocionado, ordenou ao corneteiro os toques de ‘sentido’ e de 'silêncio'.

Antes, o presidente contou sobre o forte laço de amizade que tinha com Shinzo :

“Fazia ele um ato em público, quando a fatalidade aconteceu. Me trás à memória os momentos em que estive com ele no Brasil e no Japão. Me trás à memória o carinho que temos da comunidade japonesa que vive em nosso país”, ressaltou Bolsonaro.

Em seguida, o presidente fez um grave alerta, ao lembrar dos riscos que correrá, novamente, durante a campanha eleitoral:

“Dizer a todos que é o risco dos bons. É o preço por lutar por seu país e, muitas vezes ou na maioria das vezes o inimigo não está lá fora, mas dentro da nossa própria pátria”, concluiu.

A segurança presidencial precisa redobrar a atenção, pois são muitas as evidências de que os radicais e extremistas de esquerda estão prontos para agir contra a nação.

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar