Bolsonaro e Tarcísio são recebidos com festa e 'pesquisa DataPovo' em pizzaria de SP (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro e o ex-ministro da Infraestrutura e atual pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) se encontraram na pizzaria Nono Paolo, no bairro do Paraíso, na zona Sul da capital paulista, na noite desta sexta-feira (8).

Acompanhados por outras lideranças políticas, como a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), eles foram ovacionados pelos clientes.

A equipe de segurança teve dificuldade de abrir caminho da entrada do estabelecimento até a mesa reservada, em função do grande números de pessoas que tentavam tirar uma foto ou ganhar um abraço, enquanto entoavam o tradicional grito de ‘Mito, Mito’.

Neste sábado (9), Bolsonaro e Tarcísio irão participar da Marcha para Jesus, no Bairro do Bom Retiro, com previsão de início às 10 da manhã.

O presidente ainda cumpre agenda em Uberlândia, no interior de Minas Gerais, a partir das quatro da tarde, onde participa de outra Marcha para Jesus.

Haja fôlego para tanta pesquisa Datapovo!

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar