desktop_cabecalho

Rui Costa se recusa a baixar ICMS e 'tira onda' com a cara do povo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O advogado e pré-candidato a deputado estadual na Bahia, Leandro de Jesus (PL), publicou um vídeo em que comprova que o governador baiano Rui Costa (PT) continua se recusando a cumprir a lei federal que estabeleceu um teto máximo de 18% na cobrança do ICMS sobre os combustíveis.

Jesus abastece seu carro, no valor de R$ 100,00, e mostra a nota fiscal, com data da última quarta-feira (6), demonstrando que a taxa cobrada ainda está acima de 28%.

Certamente, seguindo a orientação do ex-presidiário Lula, Costa é um entre os nove governadores esquerdopatas do Nordeste a resistir à nova regra, em uma decisão eleitoreira com o objetivo de atingir o governo do presidente Jair Bolsonaro, mas em que o povo é o único prejudicado.

Leandro de Jesus, que vem pressionando o governo da Bahia a cumprir a lei, prometeu entrar com nova representação nos órgãos responsáveis.

Esse é o método dos esquerdopatas que juram lutar pelos mais pobres!

E você, leitor, aí da Bahia e do Nordeste… o seu governador já baixou o ICMS sobre os combustíveis? Conte nos comentários.

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar