desktop_cabecalho

Argentina chega ao limite e presidente socialista Alberto Fernández pode renunciar (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Os amigos do Lula, Cristina Kirchner e Alberto Fernández, estão conseguindo destruir completamente a Argentina. É o que mostra a correspondente da TV JCO em Bueno Aires, Maria Laura Assis, que traz as últimas notícias sobre o país vizinho.

Seguindo determinação de Cristina Kirchner - a verdadeira presidente da Argentina - Alberto Fernández nomeou Silvina Batakis como nova ministra da Economia, o que desagradou não só o povo, mas o mercado financeiro.

Ela foi ministra da Economia de 2012 a 2015, e ficou conhecida pela criação excessiva de impostos, por lutar contra o setor privado e por defender a ditadura cubana. 

A troca de ministros é uma medida desesperada de um país afundado no caos. O dólar paralelo já chegou a 280 pesos, o risco país está nas alturas, e faltam combustíveis e produtos nos mercados.

Indústrias, comércios e restaurantes estão fechando as portas com medo de não conseguir repor os estoques. Economistas prevêem uma inflação anual de 80%.

Nesse contexto trágico, circulam notícias que Alberto Fernández pode renunciar e deixar os problemas para Cristina Kirchner resolver.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar