desktop_cabecalho

Ao vivo, Guga Noblat tem atitude desrespeitosa e arrogante contra colega e pode responder na justiça (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O clima esquentou pra valer no programa Morning Show, da Jovem Pan, da sexta-feira (8), durante debate entre o blogueiro Guga Noblat e o comentarista Paulo Figueiredo.

O assunto, o terrível assassinato do ex-premiê do Japão, Shinzo Abe, durante discurso de campanha.

Noblat, em sua velha tática de distorcer o tema central com o objetivo de criar narrativas para atacar o governo de Jair Bolsonaro e os conservadores, caiu no erro grosseiro de dizer que Figueiredo incitava o discurso de ódio e estaria defendendo atentados do gênero.

O jornalista, então, deu uma dura resposta:

“Mesmo sendo um colega de emissora, se você disse que eu estou defendendo atentado, eu não vou ter outra alternativa a não ser te processar”, disse.

Guga, em tom jocoso e extremamente desrespeitoso, fazia caras e bocas enquanto ouvia o colega, e olhem, só, fez um gesto irônico de que estaria chorando.

Figueiredo prosseguiu:

"Se você me caluniar no ar, na nossa emissora, você será criminalmente processado, sem nenhum equivoco, sem nenhum problema pessoal.
Você tem que tomar cuidado com suas palavras. Eu sou muito cuidadoso com as minhas e eu recomendo fortemente que seja cuidadoso com as suas ou se desculpe quando exagerar nas suas palavras”, concluiu o comentarista.

Noblat, que parece ter se especializado com o pai, o também blogueiro que costuma passar grandes vergonhas nas redes, agiu com absoluta falta de ética no ambiente da empresa que paga seu salário, e ignorou o alerta.

Ao que tudo indica, vem um merecido processo por aí, ainda que, como ressaltou Zoe Martinez durante o debate, a justiça, nos últimos tempos, tenha escolhido apenas um lado para defender.

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar