desktop_cabecalho

Autor do pedido da CPI do Narcotráfico dispara: “As denúncias são graves e o Brasil tem direito de saber a verdade” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Entre tantos pedidos de CPI, um em especial está causando pânico no PT e em seus aliados. É a comissão solicitada pelo deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP), que pretende investigar mais a fundo as denúncias de Marcos Valério, ligando o PT à facção criminosa PCC:

“As denúncias são gravíssimas e o Brasil tem o direito de saber se é fato o que o Marcos Valério falou, e o Supremo acolheu de forma robusta”, ressaltou Sampaio, em entrevista exclusiva à TV JCO.  

Vale ressaltar que a investigação foi pedida por um parlamentar do PSDB, ou seja, não se trata de um bolsonarista, como gosta de rotular o consórcio da mídia. 

Marcos Valério chegou a ser convidado a prestar esclarecimentos na Comissão de Segurança Pública da Câmara, mas recusou o convite. 

“O instrumento para nós investigarmos não é a comissão de segurança, se não, ele faz o que acabou de fazer, diz que recusa o convite. Numa CPI, Marcos Valério é obrigado a depor”, explicou o parlamentar, que também é procurador de justiça do estado de São Paulo.

“Defender o país é impedir que o PT chegue ao poder”

O deputado federal Carlos Sampaio lembrou ainda que sua luta contra os desmandos do PT é antiga:

“Passei oito anos na liderança da oposição contra o presidente Lula, depois mais seis anos na oposição contra a presidente Dilma. Eu sei perfeitamente o que o Partido dos Trabalhadores fez com o país. Defender o país é impedir que o PT chegue ao poder. 
Eles se assenhoraram do estado, quiseram ser donos do país. Lula foi condenado por todas as instâncias que existem em nosso país, infelizmente, continua como candidato novamente, no meio dessas denúncias”, lamentou.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar