desktop_cabecalho

Em análise certeira de Caio Coppolla, o Brasil de Bolsonaro impressiona o mundo e silencia os esquerdopatas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
- Brasil registra mais de 1,3 milhão de novas empresas em quatro meses.
- As micro e pequenas empresas (MPEs) representam 99% do total das empresas brasileiras, são responsáveis por 62% dos empregos e por 27% do Produto Interno Bruto (PIB).
- Além disso, mais de 40% dos microempreendedores individuais (MEI) são mulheres empreendedoras.
- Isso, graças a resiliência do trabalhador brasileiro e ações do Governo Federal; como, desburocratizações recordes, digitalizações de serviços e a lei da liberdade econômica.

Com esta postagem em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro mostrou mais um dos muitos lados do Brasil que estão impressionando, não só os especialistas locais, como todo o mundo.

O crescimento do empreendedorismo, aliado às medidas de desburocratização e redução do Estado, a queda estratégica de cobrança de impostos para conter inflação, incentivar investimentos e colocar mais dinheiro no bolso da população e diversas outras ações aliadas às políticas públicas para a manutenção do bem-estar social são uma verdadeira aula de como governar um país em tempos de crise.

E o comentarista político da Jovem Pan, Caio Coppolla, conseguiu resumir o atual momento em uma análise espetacular, desconstruindo narrativas e silenciando ‘especialistas esquerdopatas’ e destacando, com perfeição, os feitos do atual governo.

Vale muito a pena, assistir e compreender a potência que nosso país deve se tornar desde que ‘haja continuidade’.

Para desespero da esquerdalha

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar