desktop_cabecalho

As entregas extraordinárias do governo Bolsonaro na área de Ciência e Tecnologia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro escolheu para a pasta de Ciência e Tecnologia o único astronauta brasileiro da história, Marcos Pontes, um homem preparado, e o resultado não poderia ser melhor, como mostra reportagem especial da TV JCO. 

Entre 2019 e os seis primeiros meses de 2022, nem mesmo os severos lockdowns organizados pela oposição foram capazes de frear o trabalho do governo federal.

Em meio à crise global, a pasta de Ciência e Tecnologia se empenhou em criar saídas para o bem-estar da população. Uma delas foi desenvolver técnicas para Redução de Valores de Medicamentos.

Outra medida crucial para o país – mas que geralmente é ignorada pela mídia tradicional – foi o investimento de 90 milhões de reais para pesquisas na região Amazônica. 

Nesse contexto, é importante destacar o acordo realizado com a Space X, empresa do bilionário Elon Musk, que vai servir, entre outras coisas, para lançar satélites de monitoramento de desmatamento e queimadas na Amazônia.

Vale lembrar que, em 2021, foi lançado o satélite Amazônia 1, o primeiro totalmente brasileiro (projetado, integrado, testado e operado no país). 

Confira no vídeo outras iniciativas fantásticas do governo Bolsonaro que estão contribuindo para o desenvolvimento do Brasil.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação

Notícias relacionadas

Ler comentários e comentar