desktop_cabecalho

Boris Casoy revela ação estranha do PT logo após a morte de Celso Daniel e traz outra morte à tona (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um trecho de uma live do decano do jornalismo paulista, Boris Casoy, volta a assombrar o partido de Lula.

Ele não apenas cita a pressão do PT, no início dos anos 2000, sobre a TV Record com relação a "cobertura" do caso da execução do prefeito petista de Santo André, Celso Daniel, como levanta outra suspeita: o assassinato de um outro prefeito petista, o “Toninho do PT’ prefeito da cidade mais rica do interior de SP, Campinas.

Boris Casoy diz o seguinte: 

"Eu acompanhei esse episódio muito bem acompanhado eu estava na TV Record naquela época resolvi acompanhar e as pressões para que a gente parasse de cobrir o caso foram muito grandes por parte do PT.  
O PT queria dar essa história por encerrada, porque não tinha nada de nobre para o partido a partir do começo desse crime que algum dia chegará ao público. 
Assim como o crime do Toninho do PT, o prefeito de Campinas, etc etc. E tenho dito!"

Quando foi assassinado, em janeiro de 2002, Celso Daniel não era apenas o prefeito de Santo André, mas também o coordenador da campanha de Lula à presidência da República.

Era de se esperar que tanto Lula, como a cúpula do PT, fizesse toda força para manter o assunto na mídia até a prisão dos assassinos e dos mandantes. Mas, aconteceu exatamente o contrário, o PT pressionou para encerrar as investigações o mais rápido possível.

A questão é: Por que?

Na época o governador de São Paulo era o rígido Mario Covas, porém ele estava muito doente – tanto que viria a falecer em março – e quem era o governador interino? Geraldo Alckmin.

É, a história do Brasil é uma sucessão sem fim de coincidências.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar