desktop_cabecalho

Colunista de O Globo publica fake news e é desmascarado nas redes por Eduardo Bolsonaro

Ler na área do assinante

O desespero da velha mídia militante e esquerdopata, em sua interminável saga de narrativas para destruir a reputação do presidente Jair Bolsonaro e todo os seus apoiadores, está atingindo níveis insanos.

Desta vez foi o colunista de O Globo, Lauro Jardim, que publicou uma nota, nesta segunda-feira (11), em que acusa o deputado federal e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), de fazer apologia à violência política:

Eduardo Bolsonaro expõe aniversário com ‘bolo de arma’ após assassinato de petista no PR, escreveu o jornalista lacrador, sem entretanto, cumprir o primeiro passo no ‘beabá da profissão', que é a checagem da informação, como, por exemplo, as datas.

O parlamentar aproveitou o deslize - ou seria distorção proposital? - para desmascarar a farsa e dar uma resposta certeira:

Fake news! As velas do meu bolo foram apagadas na tarde de 9/JUL, logo, antes do ocorrido em Foz. Mas se quiserem uma história de homicídio com vínculo verdadeiro, vocês do GRobo podem noticiar o Marcos Valério delatando que Lula foi um dos mandantes do assassinato de Celso Daniel

O bolo citado na matéria foi feito para o aniversário de 38 anos de Eduardo (comemorado no dia seguinte à postagem), e por isso o revólver 'calibre 38', em alusão não só à idade, mas também à defesa do parlamentar de políticas de liberação de armas no país, como vem ocorrendo, aliás.

A homenagem foi feita e postada nas redes da esposa do deputado, Heloisa Bolsonaro.

Vale lembrar que a troca de tiros entre um policial civil, suposto apoiador de Bolsonaro, e o guarda penal e tesoureiro do PT, ocorrido no sábado (9) em Foz do Iguaçu, e que levou à morte do segundo, ainda está em fase de investigação para confirmar se houve ou não a motivação política como causa do crime, considerando que os vídeos divulgados até aqui não corroboram as narrativas propagadas até o momento.

Não é preciso lembrar que a mentira é artifício que incentiva a violência, e que seus propagadores devem ser responsabilizados de acordo com a lei.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar