desktop_cabecalho

URGENTE: Forças Armadas querem acesso a todos os arquivos das urnas de 2014 e 2018 (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em um ofício remetido ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no final de junho, as Forças Armadas solicitaram uma série de arquivos relacionados às eleições de 2014 e 2018, acumulando mais um episódio em que os militares questionam a corte.

Na live semanal da última quinta-feira (7), o presidente afirmou que irá convidar os embaixadores de todos os países para participarem de uma reunião em que vai falar sobre "como é o sistema eleitoral brasileiro" e mostrará um PowerPoint com "tudo que aconteceu nas eleições de 2014, 2018, documentado".

Não é possível afirmar qual o objetivo dos militares com o pedido, mas, com os dados solicitados, eles poderiam recontar os votos desses pleitos ou mesmo fazer uma auditoria e tentar procurar supostos problemas. ​

No ofício datado de 24 de junho, os militares afirmam que os arquivos solicitados seriam necessários para "esclarecer e conhecer os mecanismos com a finalidade de permitir a execução das atividades de fiscalização do processo eleitoral".

O Presidente Bolsonaro, falou sobre este tema nesta manhã (12) na entrada do Alvorada:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Folha

da Redação Ler comentários e comentar