desktop_cabecalho

Empresário agredido por petista morreu em 2021, com sequelas da violência (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Carlos Alberto Bettoni foi agredido violentamente pelo ex-veredor Maninho do PT, aquele mesmo que Lula (PT) elogiou, recentemente, por seu ato de "bravura". Pois é. O que ninguém sabia é que Bettoni morreu, em 2021, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto aguardava transferência para um hospital.

O empresário vinha sofrendo com crises convulsivas desde que foi empurrado pelo petista e bateu a cabeça na traseira de um caminhão e quase foi atropelado. Com a saúde fragilizada, ele tinha que ir à unidade de saúde frequentemente. Mas, a Covid-19 se alastrou e, em uma dessas idas e vindas, ele contraiu o vírus e morreu.

"Meu pai tinha a saúde perfeita antes do ocorrido. Eu o vi decaindo. Foi muito triste e difícil. Ele faleceu em 2021, mas, para mim, a vida dele acabou em abril de 2018", contou ao site Metrópoles, a filha do empresário, que preferiu não ter o nome divulgado.

O Ministério Público denunciou Maninho por "emprego de meio cruel" na agressão ao empresário. Em sua defesa, o ex-vereador pareceu reagir com certa ironia:

"Consegui empurrá-lo algumas vezes. Ele continuou xingando e segui empurrando ele. Cheguei a dar um chute na canela e, no final, ele se virou contra mim e dei um tapa com a mão aberta no rosto dele e ele caiu", relatou

Entretanto, num momento de rara demonstração de decência, Maninho afirma que se arrependeu do que fez:

“Tenho um arrependimento enorme de ter acontecido esse fato, ainda mais agora com a morte dele. Eu queria vê-lo e pedir perdão. Eu fui levado pela emoção e tenho um enorme arrependimento de ter acontecido esse fato.”

De qualquer forma, chama a atenção a calma demonstrada pelo petista, parece que "prevendo" os elogios que receberia de seu padrinho político, por seu ato de covardia.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar