Desespero toma conta do Chile e Alexandre Garcia faz importante alerta ao Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alexandre Garcia, em sua coluna pessoal, os eleitores chilenos parecem ter chegado ao máximo do arrependimento pelas escolhas que fizeram – ou deixaram de fazer – nas urnas, nas últimas eleições gerais, quando elegeram o esquerdista radical Gabriel Boric à presidência.

Em vídeo, Garcia explica que há uma extrema insatisfação com a nova Constituição, aprovada pelo Congresso, mas que ainda precisa passar por aprovação popular por meio de um plebiscito.

Mas ele ressalta que a culpa da atual situação pela qual passa o país, antes próspero e rico, mas que agora caminha para o fundo do poço, é também dos próprios eleitores. No caso, a imensa maioria que preferiu não ir às urnas:

"Essa Constituição prevê aborto, o fim do Senado, que tem 200 anos, diminuição do poder da polícia e mais direitos sociais.
Esses constituintes que fizeram essa Constituição foram eleitos por 36% dos eleitores e agora os eleitores estão dizendo que querem antecipar o plebiscito ou referendo do dia 4 de setembro, pois não aprovam.
Mas o que estava fazendo essa maioria quando foi eleita, em maio do ano passado, essa assembleia constituinte. Ficaram em casa. Assim como na Colômbia, 18 milhões ficaram em casa e 11 milhões elegeram o presidente", disse Garcia, com um alerta aos brasileiros, para que não repitam esse mesmo erro nas eleições de outubro próximo.

Vale a pena assistir:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar