desktop_cabecalho

Vivendo dias de "terror", Globo está prestes a perder o diretor Boninho

Ler na área do assinante

Você já deve ter visto dezenas de globais criticarem o presidente Jair Bolsonaro por um suposto 'protecionismo', que teria facilitado o sucesso de seus filhos Carlos, Flavio e Eduardo na política.

Só um detalhe, os três já tinham sido eleitos antes de 2018 quando o pai se tornou presidente da República – e Eduardo, por exemplo, já era deputado federal por SP, onde o então deputado federal Jair Messias Bolsonaro, eleito pelo Rio, não tinha influência nenhuma em 2014.

E tem um vestibular duríssimo para esse tipo de cargo chamado ‘eleições’.

Agora veja como essa mesma galera se sente à vontade para proteger os seus na cara dura. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG:

"TV Globo estaria vivendo um momento delicado e de impasse com o executivo de entretenimento - Boninho - após a demissão de Ana Furtado, esposa do diretor. 
Fontes seguras deste colunista que transitam entre o executivo da emissora garantem que durante tentativas para manter Ana Furtado dentro do quadro de apresentadores da casa Boninho teria informado a emissora que também pensa em deixar o cargo agora por motivos pessoais. 
O clima estaria pesado entre o diretor e a emissora e uma grande insegurança passou a preocupar a Globo, principalmente em relação ao principal faturamento da casa, o reality Big Brother Brasil, uma vez que a próxima edição já vem sendo planejada sob a direção direta de Boninho, sem que a emissora tenha agora tempo hábil para substituí-lo."
Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar