desktop_cabecalho

Sem precisar dizer uma palavra, Bolsonaro dá lição fulminante em Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Segundo divulgado em coluna do Estadão, o ex-presidiário Lula se hospedou na suíte mais cara de um hotel de luxo de Brasília, a capital do país, onde está para cumprir uma agenda nada republicana.

Perdulário e usando dinheiro do fundo partidário, o ex-presidiários optou por acomodações exageradas para um único ou até mesmo para dois hóspedes, o que, por si só, levanta a questão da necessidade de se instalar provisoriamente em um local cujo custo é tão absurdo.

A notícia correu rápido nas redes e incentivou protestos.

Mas, foi o presidente Jair Bolsonaro, sem sequer citar uma palavra em direção a Lula, que deu uma 'lição' no ex-presidiário.

O chefe do Executivo Nacional publicou um vídeo mostrando o local onde ficou hospedado, na cidade de Imperatriz, no estado nordestino do Maranhão.

As acomodações do alojamento 50 Bis, o alojamento (hotel de trânsito) utilizado pelo Batalhão de Infantaria de Selva, administrado pelo Exército, em Imperatriz - um quarto pequeno e um banheiro simples com azulejos antigos, uma porta box de plástico e o velho e bom chuveiro elétrico.

"Preço da diária aqui? Zero. É o gabinete do comandante do batalhão, mas estou muito bem. Quase toda a segurança dorme no quartel também, com custo quase zero", diz Bolsonaro, sorrindo.

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar