desktop_cabecalho

Juíza diz que bandeira do Brasil virou símbolo de Bolsonaro e quer retirá-la por "propaganda eleitoral irregular"

Ler na área do assinante

Um fato inusitado acaba de acontecer e desperta um alerta na sociedade.

A juíza eleitoral Ana Lúcia Todeschini Martinez, titular do cartório eleitoral de Santo Antônio das Missões e Garruchos (RS), deu uma declaração polêmica durante encontro que teve com representantes de partidos políticos, na semana passada.

A magistrada afirma que vai mandar retirar a bandeira nacional do Brasil em virtude de uma suposta "propaganda eleitoral irregular".

Ela acredita que as eleições, por estarem "polarizadas", apenas um lado, que se diz "patriota", utiliza a bandeira como símbolo que identifica o grupo.

- É evidente que hoje a bandeira nacional é utilizada por diversas pessoas como sendo um lado da política, né? Hoje a gente sabe que existe uma polarização. De um dos lados há o uso da bandeira nacional como símbolo dessa ideologia política - iniciou a juíza.
-  Se ela tiver fixada em determinados locais, a gente vai pedir pra retirar - acrescentou, afirmando que "não existe mal nenhum" na exibição do símbolo. Mas, da forma como está sendo utilizada por "determinada ala da política".

Pra encerrar a conversa, a magistrada fez questão de salientar que a propaganda eleitoral irregular pode gerar “multas pesadíssimas”.

O entendimento de Ana Lúcia Todeschini ainda pode ser revertido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após consultas das legendas.

É realmente algo absurdo e inacreditável.

Nossa bandeira jamais será vermelha!

Diante de tamanha afronta contra o povo patriota, uma resposta firme é necessária!

Você já tem a sua bandeira? Se não, aqui está a sua oportunidade de estampar, ainda mais, o seu amor pelo nosso País!

O Shopping Conservador acaba de lançar uma promoção imperdível.

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/produtos/bandeira-do-brasil-oficial-face-unica-150-x-090/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar