desktop_cabecalho

GOL recua, acaba com a "lacração" e encerra parceria com a revista Veja (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A empresa aérea Gol suspendeu uma suposta parceria com a editora Abril depois de reclamações de passageiros de que a companhia estava distribuindo em seu guichê edições gratuitas da revista Veja, notadamente com um teor crítico ao presidente da República.

Nessa quarta-feira (13), o senador Flávio Bolsonaro compartilhou um vídeo em suas redes sociais, gravado por um passageiro no balcão de check-in da empresa. Nas imagens o homem que não se identifica critica a presença dos exemplares da revista que traz em sua capa o rosto do presidente Jair Bolsonaro com a chamada 'perigo à vista'. Nos olhos do presidente vê se uma imagem de urna eletrônica.

"Uma pilha de revistas aqui, 'perigo à vista' olha qual o perigo ó: 'Bolsonaro'...", comenta o homem, no vídeo.

Confira:

Flávio disparou:

"Lamento profundamente a GOL tomar essa iniciativa. Espero que não seja em função de alguma promessa do ex-presidiário de “ajudar” a companhia aérea, caso aconteça a catástrofe de sua quadrilha voltar ao poder. Aguardo, sinceramente, uma posição oficial da empresa."

Depois da "pressão popular" na web, a GOL imediatamente recuou e disse que encerrou a parceria com a editora Abril (que publica a VEJA).

A velha frase continua fazendo sentido: "Quem lacra, não lucra".

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar