desktop_cabecalho

Eis o “Pai dos Pobres” torrando o dinheiro do Fundo Partidário retirado do suor dos brasileiros (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Diz o Estadão:

“Em Brasília, Lula fica em suíte de R$ 6 mil a diária”.

“Lula se hospedou na melhor suíte presidencial do hotel Meliá de Brasília nos dois dias que passou na capital federal nesta semana, fazendo contatos políticos e participando de eventos públicos”, informa o jornal.

A suíte tem 183 metros quadrados e é reservada na internet por uma diária de R$ 6 mil. O espaço tem dois quartos, duas salas, uma cozinha completa, dois banheiros, um lavabo, dois halls e uma sala de jantar para oito pessoas.

Segundo o Meliá, ela é destinada a hóspedes que irão se “sentir especiais” em Brasília.

É o “Pai dos Pobres” se espojando no luxo, na riqueza, e naquilo que de melhor o capitalismo oferece.

É o homem especial. O “Salvador da Pátria” usando o dinheiro do povo do jeito que sempre usou.

Quando descer da suíte de 6 mil reais por dia, Lula falará de pobreza, de miséria, de violência, de gente que não tem o que comer... Só não dirá que o dinheiro que está gastando saiu do bolso do pobre povo que ele e sua quadrilha esfolaram em governos anteriores.

Continuemos:

Segundo o Estadão, a mulher de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, se hospedou com o ex-presidente, e a conta do hotel deve sair do fundo partidário.

Ouvida pelo jornal paulistano, a assessoria do PT informou que “providencia locais de hospedagem capazes de atender também a sua [de Lula] equipe de apoio e os dirigentes políticos que o acompanham em suas agendas, com instalações adequadas para receber convidados e realizar reuniões”.

Sim, amigos, a tropa dos “cumpanhero de Fidel” também precisa de luxo. Os “cumpanhero” precisam de instalações adequadas.

E esse valor da suíte de 6 mil reais por dia é nada. É pago pelo fundo partidário. Bilhões entregues a políticos para gastarem como bem entenderem.

Sem se importarem em arrancar o couro dos brasileiros, os petistas avançam tentando tomar o poder de volta.

Eis a notinha que justifica tudo:

“Todas as despesas relacionadas aos deslocamentos de seu presidente de honra são realizadas pelo PT, conforme a lei, e rigorosamente informadas à Justiça Eleitoral, que as divulga”, acrescenta a nota do partido.

E agora veja como se comporta o Presidente do Brasil, que zela pelo dinheiro público e pelo povo que o elegeu. Nas redes sociais, o Presidente exibiu o alojamento em que ficou durante sua estadia na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

Jair Bolsonaro publicou um vídeo para mostrar o quarto em que ficou hospedado durante visita a Imperatriz, no Maranhão, nesta quarta-feira (13) e exibiu o alojamento militar onde passou à noite, afirmando que a acomodação teve “custo zero”.

A imprensa militante ao invés de condenar os gastos de Lula, disse que o Presidente estava “provocando” o meliante ao mostrar o quarto onde se hospedou. Como se 6 mil reais numa diária fosse absolutamente nada!

É o seu, o meu, o nosso dinheiro que está em jogo. As esquerdas, os artistas, a mídia, os jornalistas, querem voltar a mamar a qualquer preço.

Disse o Presidente:

“Preço da diária aqui: zero. É o gabinete do comandante do batalhão […] quase toda a segurança dorme comigo aqui no quartel também, o custo é quase zero. Estamos fazendo a nossa parte”, afirmou.

Assista o vídeo:

Foto de Carlos Sampaio

Carlos Sampaio

Professor. Pós-graduação em “Língua Portuguesa com Ênfase em Produção Textual”. Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Ler comentários e comentar