desktop_cabecalho

O vídeo sobre Bolsonaro que circula na web (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

(ATUALIZAÇÃO 19/07/2022 às 14:20: Inicialmente, repercutimos a publicação da deputada federal Carla Zambelli onde ela afirma que "segundo fontes, o vídeo foi gravado no PROJAC". Porém, segundo o Estadão Verifica, a informação não procede e "o conteúdo foi retirado do contexto original". A nota oficial da Globo sobre o caso foi adicionada ao final da matéria. Fica feito o registro)

Várias autoridades, políticos e influenciadores repercutiram nas redes sociais um vídeo que circula com a encenação da morte do atual presidente e também candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).

Nas imagens, um boneco idêntico ao chefe do Planalto está caído ao chão com um grave ferimento no pescoço e, ao lado de uma motocicleta muito parecida com a que o presidente costuma usar nas motociatas que realiza Brasil e mundo afora.

Confira:

Eis a íntegra da nota da Globo divulgada em 16.jul.2022 às 15h50:

“A Globo desmente que pertençam a produções suas – seja para canal aberto, canais fechados próprios ou Globoplay – vídeo e fotos que estão circulando nas redes sociais de gravação de obra ficcional mostrando um atentado ao presidente da República. A Globo não tem nenhuma série, novela ou programa com esse conteúdo. Segundo foi informada, a gravação seria de um filme do cineasta Ruy Guerra chamado ‘A Fúria’, que pretende fechar a trilogia iniciada com ‘Os Fuzis’, de 1964, e ‘A Queda’, de 1976.
“O Canal Brasil tem uma participação de apenas 3,61% nos direitos patrimoniais desse filme, mas jamais foi informado dessas cenas e, como é praxe em casos de cineastas consagrados, não supervisiona a produção. Embora tenha participação acionária no Canal Brasil, a Globo não interfere na gestão e nos conteúdos do canal.”

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar