desktop_cabecalho

Deputado sofre ataques e denuncia Freixo por crimes contra a honra e campanha antecipada (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado Rodrigo Amorim fez registro na Polícia Civil de Crime contra a Honra praticado pelo deputado federal Marcelo Freixo na manhã deste sábado (16) na Praça Saens Pena, na Tijuca. 

Amorim estava com apoiadores no local, ponto de encontro para irem a um evento do PTB em São Cristóvão, quando uma equipe de Freixo começou a atacar e ofender sua família e a do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Amorim fez também um registro no Tribunal Superior Eleitoral contra Freixo, por fazer campanha antecipada para o cargo de governador.

"Estava a 300 metros da minha casa, em paz, com amigos, indo para um evento do PTB em São Cristóvão, quando começo a ouvir ofensas a minha família e pessoas fazendo ameaças. 
Já imagino que eles vão divulgar tudo ao contrário, nos xingando do que eles são. 
Freixo estava com seguranças armados, e seguranças que não são cedidos formalmente. 
Mas, vamos em frente... 
Não posso ouvir ofensas ao presidente que tem meu apoio e do meu partido e ficar calado, já aconteceu antes e eu parti para a defesa", disse o deputado estadual, referindo-se ao episódio ocorrido em Paty do Alferes em junho, quando se envolveu em um conflito com o rapper Xamã pelas ofensas ao presidente.

Em agosto o deputado deve iniciar os trabalhos da CPI para investigar a utilização irregular de seguranças da Polícia Penal pelo deputado federal Marcelo Freixo, conforme foi denunciado em dezembro do ano passado.

Um vídeo do caso está circulando na web:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar