Ao vivo, Marina Silva ressurge do 'além' e é desmoralizada por vereador em SP (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Marina Silva (Rede-AC), figura política que sai das trevas de sua ‘toca’ a cada quatro anos para participar como coadjuvante na disputa das eleições presidenciais, deu as caras na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, onde recebeu uma homenagem na Câmara de Vereadores local.

E o motivo da aparição e da agenda da ex-petista no estado, sem dúvida, é a atual negociação para ingressar na chapa do ‘poste’ Fernando Haddad, desistindo do Palácio do Planalto e ingressando como candidata a vice-governadora no estado.

Marina, entretanto, deu azar, pois o vereador de Sorocaba e pré-candidato a deputado estadual, Vinícius Aith (PL) também estava pronto para recepcioná-la

Aith gravou a chegada de Silva e aproveitou para dizer, na cara, algumas verdades:

"Olha quem eu encontrei aqui na Câmara de Sorocaba, a evangélica que é a favor do aborto, das drogas, apareceu em ano de eleição. Onze anos depois veio receber uma homenagem aqui na Câmara. Ano de eleição é isso, faz ressurgir da terra”, afirmou o vereador.

O vídeo está disponível para o leitor em nosso canal de cortes, o JCO Cortes, mas aproveitamos e incluímos, no final, um trecho do debate entre Bolsonaro e Marina, na disputa presidencial de 2018, quando o atual presidente disse para ela, o mesmo que foi dito agora por Vinícius Aith.

Marina foi duplamente desmoralizada!

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar