desktop_cabecalho

Mais um ex-repórter da Globo escancara a hipocrisia da emissora: "Bolsonaro foi em cima da Globo" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-jornalista da Rede Globo, Marcos Uchoa, que trabalhou 34 anos na emissora carioca e cobriu centenas de matérias investigativas, revelou, sem querer, um dos segredos da "poderosa", no podcast "Inteligência Ltda", de Rogério Vilela.

Na ocasião, Uchoa admitiu que a Globo ficou em uma situação bastante desconfortável ao ter que cumprir a legislação trabalhista existente no Brasil e colocar todos os funcionários em regime de CLT. Muitos "caciques" da casa eram somente contratados com salários altíssimos, mas sem pagar os devidos impostos ao Governo Federal; tanto o colaborador quanto a empresa.

"Uma das coisas que o Bolsonaro fez... Pessoas que tinham um salário melhor na Globo ganhavam como Pessoa Jurídica e, no primeiro ano do Bolsonaro, ele já foi em cima da Globo, em termos trabalhistas, dizendo que isso não podia ser assim", explicou o comunicador, recentemente, filiado ao PSB.
"E todo mundo voltou a ser funcionário. Até Galvão! Até Faustão! Todo mundo tinha que ser funcionário", confessou.

Sempre antenada, a influencer Bárbara, do canal "TeAtualizei", compartilhou o momento em suas redes sociais:

"Acho tão bonitinha a HIPOCRISIA da Globo, que sempre pregou a defesa do trabalhador e seus direitos, mas, na hora de contratar, era PJ, sem direito trabalhista nenhum. Qdo foi submetida à mesma regra que as demais empresas no país, a crise comeu solta...", destacou.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar