desktop_cabecalho

PF realiza maior apreensão de drogas da história do RN em mais um prejuízo milionário para o crime organizado

Ler na área do assinante
- Maior apreensão de drogas já feita no Rio Grande do Norte é resultado de ações integradas da Polícia Federal com as Forças de Segurança locais.
- Foram apreendidas 5,15 toneladas de cocaína, significando uma perda de mais de R$ 700 milhões, vidas e famílias salvas.
- A Operação Maritimus aconteceu em mais seis estados, além do RN, e foi deflagrada para combater o tráfico internacional de drogas nos portos do país. Ao todo, foram 6,11 toneladas de droga apreendida, cerca de 960 kg de cocaína apreendidos em Santos e 39 kg em Salvador.

Com esta mensagem em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro comemorou mais uma gigantesca apreensão de drogas, desta vez, no Rio Grande do Norte, em uma demonstração de que o crime organizado está sendo ‘caçado e exterminado’ em todo o território nacional.

A operação Maritimus tem como objetivo a desarticulação de uma organização criminosa especializada no tráfico internacional de drogas que atua em portos das regiões Nordeste e Sudeste e cumpriu, até aqui, 46 mandados de prisão preventiva e 90 mandados de busca e apreensão em várias partes do país.

Também foram bloqueados R$ 169 milhões das contas dos investigados, além de um fuzil e carros.

O cerco está se fechando cada vez mais para ‘alguns aí’, historicamente ‘financiados’ por essas quadrilhas internacionais.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar