desktop_cabecalho

Irônico, Bolsonaro faz piada com petista esquerdopata que o atacou em Juiz de Fora (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro comentou o ‘ataque’ com xingamentos proferido por uma esquerdopata, durante a motociata realizada em Juiz de Fora-MG, nesta semana.

A análise ocorreu durante sua tradicional live, realizada na sexta-feira (15), após a leitura de uma matéria que repercutiu o fato de maneira distorcida:

Olha como que é a matéria – Mulher chama Bolsonaro de corrupto e é retirada de motociata em Juiz de Fora – meia verdade. Eu estava ali, dei uma parada e chegou uma mulher, com a camisa do PT falando ‘corrupto’, disse o presidente.

Mas o chefe do Executivo aproveitou para fazer piada e ironizar o fato, escancarando a verdadeira face da corrupção no Brasil:

É o fim da picada… ser chamado de corrupto por petista. Só a Petrobras, no endividamento com corrupção chegou a 900 bilhões de reais. O BNDES emprestando dinheiro para países que não vão pagar nunca, chegou na casa de 400 bilhões de reais, Caixa Econômica, 45 bilhões… ou alguém acha que aquela grana encontrada naquele apartamento em Salvador, caiu do céu?, completou Bolsonaro.

Vale a pena assistir e mostrar para algum esquerdopata que você conheça.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar